quinta-feira, 20 de maio de 2010

O tempo

Acho que toda a gente pensa nisto..o tempo passa rápido..às vezes parece que passou uma eternidade mas na realidade quando se olha para trás tudo passou a correr..lembro-me de pensar como seria grande no secundário, ia ser já uma adulta e afinal sinto-me ainda criança, sempre que acabava um ano lectivo pensava fogo, já acabou? durante o ano parece que o fim ainda está longe mas acabo sempre por reparar que passou tudo rápido sem eu se quer dar conta..o tempo passa, cada milésimo de segundo,é tudo tão rápido que quando pensamos no que passou gostaríamos de voltar a viver alguns momentos, aproveitar mais..mas o que passou passou e não há nada a fazer..voltar atrás no tempo era bom, mas pronto..podemos recordar com saudade..e o tempo continua a passar..

3 comentários:

  1. Wow Teresa gosto da renovação deste blog, esta girissimo!
    É verdade, o tempo... Passa, não damos por ele, estamos grandes, pois estamos... Não o podemos agarrar, nem sequer o podemos roubar. É triste, mas é assim. O que nos resta é aproveitar o tempo que ainda nos falta, dominá-lo, nem que seja por segundos :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Dues, como passa depressa. Parecenos que é sempre mais depressa do que deveria, mas tudo tem o seu curso, e as memórias são o melhor que temos. Encher o coração e a cabeça de memórias que ás vezes recordamos apenas por um cheiro ou um toque familiar. O tempo pode passar e não o podermos recuperar, mas as memórias são o pouco que jamais nos poderão tirar. É a melhor forma de sermos felizes outra vez, como em outrora.
    Dá que pensar muito mesmo o teu texto. Continua assim, é sempre uma inspiração lelos. :)

    ResponderEliminar
  3. que sorte :O
    e é já hoje :O
    também queroooo *.*

    ResponderEliminar