sábado, 29 de maio de 2010

Rock in rio 2010


Matthew Bellamy, vocalista dos Muse. Tirei esta fotografia no dia 27, no Rock in rio. Já não escrevo no blog há algum tempo, tenho andado sem tempo mas não podia deixar de falar no Rock in rio porque adorei! Amei ver Muse ao vivo e os Snow Patrol surpreenderam pela positiva sem dúvida :) o vocalista dos snow patrol é mesmo simpático, o sorriso dele é contagiante e interagiu muito com o público ^^ claro que Muse foi demais! Fiquei rouca de cantar todas as músicas xD Foi uma noite espectacular, pena que no dia seguinte tive teste mas pronto xp
Estou contente x)

3 comentários:

  1. Acho que não há situações que sejam fáceis, mas nós tentamos dar a volta...
    E ainda bem que te consegui transmitir os meus sentimentos :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. MEU DEEEEEUS, TERESA!
    também queria ter visto museeeee...


    que inveja!

    ResponderEliminar
  3. eu também gostei bué, :b
    quem és tu?

    ResponderEliminar