sexta-feira, 7 de maio de 2010

A felicidade

Eu peguei numa folha de papel e ia escrever estou feliz mas depois pensei porquê que eu vou escrever que estou feliz se não tenho tudo o que eu quero? se não fiz tudo o que queria? Eu estou feliz porque não estou triste,nem chateada,nem preocupada. Mas pode-se dizer que estamos felizes só porque não estamos tristes? não..acho que não..bem, podemos estar no meio..nem felizes nem tristes..então isso chama-se o quê? chama-se simplesmente viver a vida..bem acho que posso dizer que neste momento estou bem, é isso! estar no meio é estar bem! certo? acho que sim..estou bem..mas podia estar melhor..bem se pensar assim nunca me vou sentir feliz, não é verdade?se quiser mais e mais não dá..acho que tenho de me contentar com o estar bem na vida..já é bom e se eventualmente ocorrer momentos felizes ainda melhor x)

2 comentários:

  1. Obgd Teresinha, eu por acaso também gostei de escrever o texto. Não há definição de estar feliz, estar feliz é estar diferente do habitual, na minha opinião, porque raramente estou feliz. Aliás eu sou feliz e nem o sei! Só darei por isso daqui a uns tempos :p beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. É sempre bom saber que alguém gosta de ler o que escrevemos, principalmente quando o que escrevemos é que sentimos. Também gostei muito do teu. Tudo o que é escrito com sentimento é belo. Vou seguir :)

    ResponderEliminar