domingo, 18 de abril de 2010

Pessoas que escrevem blogues

Há pessoas que escrevem tão bem,eu sigo 3 blogues e cada pessoa tem a sua maneira de escrever e os assuntos que esses 3 abordam são todos completamente diferentes. Primeiro que tudo não tratam de um assunto especifico, em um deles são coisas do dia à dia e recomendações e isso,no outro são assuntos random,tipo num post é uma coisa,no outro a seguir é outro assunto completamente diferente,mas são coisas que às vezes precisamos de escrever e dizer a nossa opinião. Por fim, o ultimo, inventa histórias mas também descreve o seu dia-a-dia e no afinal de contas estes blogues são simplesmente um meio de uma pessoa expor as suas reflexões. Eu acho que faz bem a essas pessoas,continuem a escrever! Porque deve ser bom deixarmos os nossos pensamentos escorrer, formando palavras, frases, textos gigantes..e eu adoro ler! Acho extraordinário ler as suas reflexões, é como se visse o mundo através dos olhos de outra pessoa, eu nunca critico as suas opiniões, simplesmente fico maravilhada ao ler aqueles textos ou apenas uma frase que seja. Fico contente, é uma felicidade estranha, não sei explicar, apenas sei que gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário