sexta-feira, 23 de abril de 2010

Música,Imaginação,Reflexão











No outro dia estava aqui no pc e não tinha internet,então decidi fazer uma espécie de jogo. O jogo consistia em ouvir música e para cada música ia escrevendo o que estava a sentir,o que imaginava ou fazia um reflexão sobre o tema da música.Aqui está:


1ª Música: Sinto-me poderosa xD quero mandar em alguem or something xD ter um gajo sob as minhas ordens,puxa-lo para mim e beija-lo,com vontade e força, possui-lo,poder,sedução..imagino-me a encostar o meu corpo no dele e ele a tentar resistir..eu mando,ele obedece..agarra-lo com força, não o deixando fugir..
2ª Música: Sinto-me calma, relaxada, confortável com  a voz que ouço,o timbre deixa-me descansada..o som das chicotadas sao a melhor coisa do mundo,a voz dela..tudo conjugado fazem-me sentir bem..quase com vontade..uma vontade de ser abraçada, necessidade de carinho, de ser acariciada..sentir a mão a percorrer o meu corpo lentamente,suave,toques suaves,as pontas dos dedos pela minha face e a descer e por fim agarrar-me com força,os corpos juntos,sentir o corpo mesmo colado ao meu..o cheiro,beijos intensos,o toque..deitar-me por fim ao seu lado,agarrada a ele e adormecer sentindo a sua respiração..
3ª Música: É triste esta música..perdoar..é tao dificil..depois pensamos será que fiz bem em nao perdoar ou será que fiz bem em perdoar? Nao saber o que fazer é mt mau.. perdoar coisas tipo traição na minha opinião nunca..mas tmb nunca passei por isso por isso sei lá..acho que só posso ter uma opinião se passar pelas coisas..tar aqui a dizer ah eu nao perdoava..mas quem sabe, posso até ficar cega,sei lá o que o amor faz..ja ouvi tanta coisa..mas pronto..agora há aqui um momento de histeria..enlouqueceu sem saber o que fazer,se calhar..n sei..
4ª Música: Imagino-me a correr sem parar,tou a fugir? Sei lá..sei que ele está proximo..tenho que continuar a correr,dói-me o peito,não consigo respirar,ele está perto! Tou a ficar sem tempo,vou deixar-me  ir, ele que me agarre,vou-me entregar,olho para todos os lados,nao vejo ninguém..onde está toda a gente? ele nao está..quero encontrá-lo..porquê? n sei..só sei que tenho de o encontrar.
5ª Música: Grande musica! Começa com ritmo! Imagino uma tarde com amigos apesar da musica nao ter nada haver xD mas sei lá,o ritmo,só pela sonoridade imagino tar com amigos a jogar qualquer coisa,a almoçarmos juntos,a rir,a falar,a rir outra vez xD e agora deixamo-nos tar todos na preguiça,estamos todos numa sala uns no sofá outros no chão,parecemos mocados mas não,tivemos um dia longo e agora estamos apenas a relaxar x) ainda temos força para nos rir e o dia continua..amigos e muitos risos felizes..
6ª Música: Uma música mesmo lamechas..ai..ai..amor..o que será isso? Quero tanto saber..mas eu sei que cada coisa tem o seu tempo..mas esta música diz a palavra que eu tenho muita curiosidade em saber como será sentir isso..amo-te..parece ser tão forte..nao sei como podem dizer assim tão facilmente..amo-te é uma palavra forte e está tão repetida nesta música que se torna banal..pena..e agora a música acabou e eu n sei concluir a reflexão..
7ª Música: E se ninguém gostar de mim? e se eu não tiver sucesso? E se eu der tudo o que tenho e não for o suficiente? E se eu não chegar a lado nenhum? E se ele nao gostar de mim? e se eu não for o seu tipo? E se eu conhecer o homem certo e estragar tudo? Vou me considerar uma Falhada?vou desistir?(isto é extamente o que a musica diz) e eu respondo: não!claro que nao! e é uma estupidez pensar nestes ’ses’ todos! e acaba por dizer na musica isso que não vale apena pensar nestes ‘ses’ porque se eu morrer amanha não terei sequer vivido. Restringi-me muito à musica porque é fácil de perceber,e pronto acho que é interessante tantas perguntas que toda a gente sabe que não vão dar a lado nenhum..
E pronto, foi com estas 7 músicas que passei o tempo e me diverti, experimentem x)

1 comentário: