quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confusa

Houve uma grande discussão..grupo de amigos e tal..uns tinham uma opinão e outros outra completamente diferente..e não acabou bem,claro..eu tava a ver isto a passar-se à frente dos meus olhos e não conseguia ter uma opinião..eu concordava com ambos..como é q é possivel,sendo opiniões completamente diferentes,concordar com os pontos de vista de cada um dos grupos? e porquê que eu não tenho opinião? Sou um ser pensante sem opiniões? Expliquem-me! Pode-se concordar com ambos os lados? Estar no meio? Sou o nada? Tou no meio sem nada?! Não tenho opiniões?! Porra! Não pode ser! Concordo com tudo é? Não! Talvez.. Não! Deve haver coisas com que eu não concorde..E há!
Mas em relação a opinões..há uma discussão e eu não consigo escolher um lado,porquê?Porquê que não defendo com unhas e dentes um lado? Porquê que eu sou assim? Tou me nas tintas é? Não! Eu importo-me claro!Se calhar é por me importar demasiado em não chatear ninguem com uma opinião contrária..será? não sei..mas eu quero formular uma opinão só minha! Quero ter algo meu! Porquê q eu não consigo? Ajudem-me..

Sem comentários:

Enviar um comentário